segunda-feira, 19 de outubro de 2009

91237 Download Tema Crystalline Visual Suite INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Tema
Tamanho: 5Mb
Formato: Rar
Servidores: Link Direto
Ano de Laçamento: 2009

Pacotão com diversas modificações, todo na cor azul, para deixar seu Windows XP com uma cara mais moderna. O Crystalline Visual Suite vem elementos da tela modificados, e acompanhando o pacote ainda está um papel de parede, cursores para o mouse e ícones para as funções principais que podem ser adicionadas à Área de Trabalho, tudo isso com cores que combinam, para que nada pareça fora do lugar.

91237 Download Tema Crystalline Visual Suite

OBSERVAÇÃO: para poder utilizar o Crystalline Visual Suite, você precisa ter feito a modificação que permite a instalação de temas não homologados pela Microsoft. O Baixaki possui os arquivos necessários, que estão em um pacote chamado “Uxtheme Multi-Patcher”. Faça o download e execute o procedimento de modificação antes de tentar aplicar qualquer tema não homologado, ou eles não funcionarão.

Windows XP mais moderno

Procedendo conforme ensinamos aqui, você não terá problemas para instalar o tema. Então, mãos à obra! Depois de instalar o Uxtheme Multi-Patcher, extraia o conteúdo do arquivo “Crystalline_Visual_Suite_by_krez.zip” e copie a pasta “Crystalline” para o caminho “C:\Windows\Resources\Themes”. Dentro da pasta Crystalline está tudo o que você precisa. O primeiro passo é ativar o tema, pois se você definir o Papel de Parede, ele será retirado quando o tema for aplicado. Siga os roteiro abaixo:

1. Dentro da pasta Crystalline há dois arquivos com esse nome. Um dele está no formato “Arquivo de estilo visual do Windows” e o outro está no formato “Arquivo de TEMA do Windows”. Mova este segundo tipo para uma pasta acima da que ele está. Ou seja, para fora da pasta “Crystalline”, no caminho “C:\Windows\Resources\Themes”.

2. Isso fará com que o tema apareça na lista de temas da guia “Temas” das propriedades de vídeo.

3. Para ativar o tema, clique com o botão direito do mouse sobre uma área vazia da Área de Trabalho e depois em “Propriedades”.

4. Na janela que será aberta, localize o tema “Crystaline” na lista de temas, clique nele e depois em OK. Aguarde alguns segundos para que o Windows aplique os estilos e…

5. …Pronto! Seu Windows XP já está muito mais bonito do que com o tema padrão.


Download

0 comentários: