quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fabricante: Atari
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows 98 / 2000 / Me / XP
Tamanho: 137 Mb (compactado)

Em anos vindouros, esta era irá ser vista como dourada em termos de jogos de carros para PC, uma vez que jogo após jogo, estes surgem consistentemente com padrões elevados. O Rally Masters não é uma excepção a esta regra e embora não seja tão hardcore como o seu igual Le Mans, ou o ultra-realístico Rally Championship, ele tem um óptimo aspecto e joga-se melhor.

A fugir decididamente para o lado do jogo de arcada, o Rally Masters baseia-se no Michelin Race of Champions. Embora os pisos sejam predominantemente de rally, apresentando lama, neve, água e saltos, este desporto foi evidentemente concebido tendo o espectador em vista. Carros idênticos correm par a par uns contra os outros em circuitos e não por etapas. Isto só melhora a acção do jogo para PC, ao contrário dos melhores dos seus concorrentes como o Rally Masters, em que é possível colidir com outros carros.

As colisões e os despistes estão conseguidos de uma forma soberba e apelam para o lado mais sombrio que reside em todos nós. De igual forma, os fundos são muito realistas, embora os gráficos dos carros sejam um pouco indefinidos.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium 233
Memória RAM: 128MB
Placa de Vídeo: 32MB vídeo 3D
HD: 500MB

http://www.mediafire.com/?robxid2j4dt
http://www.mediafire.com/?ymmdwzdggwy
http://www.mediafire.com/?nxjce1dziny

OBS: MediaFire aceita gerenciador e suporta Múltiplos downloads

OBS²: Juntar com Hjsplit

0 comentários: