segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ESET Smart Security é uma solução integrada de firewall pessoal, anti-spyware, anti-spam e antivírus que combina precisão, velocidade e um impacto extremamente pequeno no sistema, criando assim a mais eficaz solução de segurança. ESET Smart Security é um programa que combate pragas virtuais como worms, keyloggers, trojans, cavalos-de-tróia, além de proteger o sistema contra ataques hackers. Esse trabalho é realizado usando seus 3 módulos de defesa, anti-vírus, firewall e anti-spyware, que tem a capacidade de trocar informações. Módulos de proteção individualizados são capazes de comunicar em conjunto, criando assim, forte sinergia para melhorar ainda mais a eficiência da proteção.

Além disso, a arquitetura integrada garante a utilização otimizada de recursos de sistema, certificando que o ESET Smart Security não comprometerá, de forma alguma, o desempenho do seu computador.

Contém os seguintes componentes:
. Versão do motor anti-malware do ESET (NOD32 v3.0).
. Firewall pessoal com ocultação de portas e características de filtragem avançadas.
. Filtragem Anti-spam com filtro Bayesiano, white-list (lista de e-mails permitidos) e black-list (lista de e-mails proibidos).

Configuraçoes Minimas:
* Processador com Suporte: X86 e X64 Bits (AMD ou Intel)
* OS / Sistema Operacional: Windows 2000, Windows XP (32 ou 64-Bits), Windows Vista (32 ou 64-Bits)
* Memoria RAM: 512 MB ou Equivalente
* Disco Rigido / HD: 200 MB Livres

Estilo: Programas
Tamanho: 20Mb
Formato: Rar
Àudio: Português
Hospedagem: EasyShare/ MegaUpload

EasyShare MegaUpload


0 comentários: